Quer ser voluntário?



Espaço de Aprendizagem Cultural


E-mail:

Visitar este grupo

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Abrigo Ayrton Senna

Localizado na Rua Ernesto Nazaré, s/nº, Vila Isabel - RJ, logo a entrada tem 3 casas no alto do terreno do Programa Casa Lar, destinadas aos adolescentes a partir dos 16 anos, que estudam e fazem estágios.









Esta é a área interna do Programa para Mães Adolescentes (PMA). Uma casa de acolhimento à meninas grávidas que recebem da instituição amparo e carinho durante e após a gravidez, e assim que ocorre o desmame, seus bebês podem ficar na creche enquanto elas retomam seus estudos e buscam uma colocação no mercado de trabalho para terem condições de criarem seus filhos



As crianças com menos idade ficam em casas na parte interna do abrigo. Algumas casas foram reformadas e pintadas. A casa rosa, a casa azul e a casa verde estão lindas!


Porém, aindam restam 3 casas que necessitam de reforma, pintura e reparos na parte elétrica


Quadra esportiva





Fotos de Silvia Dias

7 comentários:

  1. eu vivi a minha ifancia toda ai sinto saudade das educadoras

    ResponderExcluir
  2. Olá, Obrigada pela visita de vocês ao nosso stand no Pop Ciência. O projeto de vocês é maravilhoso!
    Nosso abraço carinhoso,
    Unimsb
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2235023372239&set=a.2234944410265.61127.1747600537&type=1&theater

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!!
    Meu nome é Sandra Incutto.
    Voces me foram indicados para fazer doações.
    Gostaria de saber mais detalhes da idades das crianças que se encontram no abrigo.
    Meu contato
    E-mail: sandraincutto@yahoo.com.br
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Gostaria de um número de contato para o Abrigo Ayrton Senna. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, gostaria de saber um numero de contato de vcs e qual tipo de materiais são uteis a vocês para doações.
    Grata

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ajudar. Qual o contato de vocês para doações e trabalho voluntário, caso seja possível?

    ResponderExcluir
  7. Fico muito triste em saber que estão fechando as portas, minhas irmãs e eu famos muito feliz ai

    ResponderExcluir